Tiffany&Co., por Vanessa Malucelli

A diretora geral da Tiffany & Co.para o Brasil, Luciana Marsicano, está em Curitiba para acompanhar os eventos da Tiffany durante o Pátio Batel Fashion Walk.

Acompanhei um encontro para poucas pessoas da imprensa, que foram indicadas pela Mcomm. Entre os assuntos debatidos estavam os lançamentos da Tiffany para o mercado brasileiro, a proximidade do Dia das Mães e do Mês das Noivas. O destaque do encontrou foi um anel de noivado Tiffany Setting. Pela primeira vez, a Tiffany & Co. lança todos os holofotes de sua nova campanha sobre os artesãos responsáveis pela produção do anel de noivado Tiffany® Setting.

Neste ano, a marca comemora os 130 anos desta criação, reconhecida globalmente como o símbolo do amor e do casamento. De acordo com a diretora geral da joalheria no Brasil, Luciana Marsicano, a comemoração é especial. “Não há melhor maneira de comemorar o 130 º aniversário deste anel maravilhoso do que honrando seus criadores. Os especialistas contam sobre o privilégio de trabalhar com diamantes brutos de inigualável qualidade. A Tiffany, então, corta e lustra a maioria das pedras em instalações próprias de ponta, a fim de manter a integridade da sua cadeia de fornecimento de diamantes”, diz. Segundo Luciana Marsiano, quando lhe questionei em momentos de crise… como a marca continua se destacando em Curitiba , se é um consumidor diferenciado ,ela responde que os sonhos e casamentos sempre vão acontecer e um anel Tiffany &Co. para simbolizar esta união é eterno. Vale o investimento! Novas linhas e novos conceitos, joias contemporâneas em prata e são possíveis em termos financeiros. Desafio da marca é quebrar este susto sobre valores !071.JPG198.JPG209.JPG137.JPG149.JPG131.JPG099.JPG111.JPG154.JPG190.JPG120.JPG159.JPG162.JPG167.JPG

Fotografei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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