“Não vou me aposentar tão cedo”, diz Anderson Silva

Por Lorena Malucelli Pelanda

No aniversário de 323 anos de Curitiba, a capital paranaense recebeu na noite desta terça-feira (29) o lançamento oficial do UFC 198, no bar +55. A competição será no dia 14 de maio, na Arena da Baixada.

IMG_0875.JPG

Todos os lutadores desta edição participaram do lançamento, entre eles o campeão peso pesado, Fabricio Werdum, Anderson Silva, Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré e Mauricio Shogun.

IMG_0804.JPGFabricio Werdum

Anderson Silva é recordista, com 33 vitórias, 20 nocautes e 6 finalizações. Ele nasceu em São Paulo, mas tem um carinho todo especial por Curitiba, já que morou na cidade desde os 4 anos. “Tenho casa aqui. Quando venho para Curitiba gosto de ficar com meu filho. Eu  ia até ao cinema com ele assistir Batman (nesta terça-feira), mas não deu tempo”, conta Anderson.

Anderson já foi bastante pressionado em relação à aposentaria e afirma que isso está longe dos planos dele. “Ainda não penso em me aposentar, não vai ser tão cedo que isso vai acontecer. Eu luto com minha verdade e meu coração. Graças a Deus tenho muitos planos pela frente”, diz Spider.

Enquanto a aposentadoria não chega, Anderson já pensa nos próximos desafios, antes de deixar o octógono. “Ainda quero uma revanche com Nick Diaz e gostaria de lutar com Conor McGregor”. Ele ainda disse que não descarta a possibilidade de ir em busca de mais um cinturão na competição.

IMG_0785

Os planos não param por aí…O Spider ainda quer voltar a morar na capital paranaense. “Penso em morar aqui no futuro. As crianças são pequenas. O UFC me deu a oportunidade de morar nos Estados Unidos, com estrutura diferente. Mas eu ainda volto!”, finaliza.

CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort
Peso-médio: Anderson Silva x Uriah Hall
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Corey Anderson
Peso-meio-médio: Demian Maia x Matt Brown
Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Leslie Smith
Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Rogério Minotouro
Peso-galo: John Lineker x Rob Font
Peso-médio: Thiago Marreta x Nate Marquardt
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Bryan Barberena
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Yancy Medeiros
Peso-meio-médio: Serginho Moraes x Kamaru Usman
Peso-pena: Renato Moicano x Zubaira Tukhugov

IMG_0864.JPGFabricio Werdum x Stipe Miocic

IMG_0859.JPGRonaldo Jacaré x Vitor Belfort

IMG_0845.JPGJohn ‘Hands of Stone’ Lineker

IMG_0853Cris Cyborg

DIVIRTA-SE NO UFC:

A venda de ingressos começa nesta quarta-feira (30), a partir das dez horas da manhã, pelo site: livepass.com.br. Os valores vão de R$139 a R$ 8 mil.

A previsão de público é de 45 mil pessoas na Arena da Baixada, primeiro estádio de futebol no Brasil a receber um evento do Ultimate Fighting Championship.

 

 

 

 

Deixe uma resposta