Ícone do site Divirta-se! Curitiba

Festival de Teatro de Curitiba 2016, por Vanessa Malucelli

Equipe e elenco de Repertório Shakespeare, que traz os espetáculos Macbeth e Medida por Medida, muito afinada, Thiago Lacerda impressiona, super elegante e postura impecável, qualidade do espetáculo é fato.

“Alarmado com a imoralidade e a corrupção que tomaram conta de sua cidade, o Duque resolve reintroduzir uma antiga lei que pune todo e qualquer abuso sexual com a morte. Contudo, ele deixa que a lei seja implementada por seu vice, Ângelo, a quem transfere o poder por um período, enquanto ele se disfarça de frei para observar tudo à distância”.

Em Medida Por Medida, no caos da paz, o mundo se transformou em um bordel. Este é um mundo povoado por homens de grande poder e também por padres e freiras, prostitutas e cafetões, bêbados e arruaceiros, gente alegre e simples que leva a vida nas ruas, nos conventos, nos bordéis e nas prisões da cidade.

Eu amei, foi muito bom !

Sobre a agenda: O Festival de Curitiba repete a dose este ano com o encontro Solar no Palco com equipes — da Mostra, do Guritiba e do Fringe, chefs do Gastronomix, artistas do MishMash e outras pessoas envolvidas com o evento.

Veja quem você vai encontrar no Solar no Palco :

Terça-feira terá uma programação especial, com artistas da Mostra e do Fringe, artistas do MishMash e chefs do Gastronomix:

Eu participei em tempo real com a Ópera de  Arame, video interativo bem legal!

Vamos ao Teatro! Eu vou.

Sair da versão mobile