Fernando e Sorocaba nas comemorações dos dois anos da Shed

 Por Lorena Malucelli Pelanda

A dupla Fernando e Sorocaba se apresenta nesta quinta-feira (17) em um show que comemora os dois anos da Shed Western Bar. A balada completou dois anos na semana passada, mas ainda a festa de aniversário deve durar por mais algumas semanas.

Fernando & Sorocaba.jpg

Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba são referência para as novas gerações de músicos e reconhecidos por apresentarem um dos melhores shows da atualidade. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em apresentações que já percorreram todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Repertório autoral repleto de hits aliado a tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais são a garantia dos shows dos cantores.

A apresentação é a partir das 23h. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 200.

Os ingressos já estão à venda pelo Disk Ingressos – o valor da meia-entrada também será aceito com a doação de 1 kg de alimento na noite de quinta-feira. As reservas de camarotes e mesas, e mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo telefone (41) 3079-6151 ou pelas redes sociais da Shed (Facebook e Instagram).

FachadaShed.jpg

 

Deixe uma resposta